Clube de Campo sediará primeiro torneio de Beach Tennis após retomada das atividades

Além do torneio em parceria com a FPT, a diretoria do CCMC escolheu a ocasião para a reinauguração da arena de areia “Roberto da Silva Pires”, que passou por obras de ampliação e modernização 

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes receberá a 3ª Copa CCMC Beach Tennis Tour FPT, um torneio em parceria com a Federação Paulista de Tenis (FPT). Será nos dias 23, 24 e 25 de outubro. É o primeiro torneio esportivo da modalidade que o clube realiza com a flexibilização da quarentena e retomada gradual das atividades.

Além do torneio, a diretoria do CCMC escolheu a ocasião para a reinauguração da arena de areia “Roberto da Silva Pires”, que passou por obras de ampliação e modernização.

As inscrições para a 3ª Copa CCMC Beach Tennis Tour FPT serão abertas nesta quarta-feira (23/09) e se encerrarão em 16 de outubro. Devem ser feitas por meio do link que será disponibilizado no campo “eventos” na página do Facebook do Clube de Campo, onde os atletas também poderão consultar valores para filiados à FPT e não filiados.

As categorias serão: duplas masculinas PRO, duplas femininas PRO, duplas mistas PRO, masculinas e femininas A, B, C, mista, SUB14, 40+ e 50+. A premiação do torneio, que será exclusiva para as categorias PRO Masculino e PRO Feminino, dará aos campeões R$ 1.050 e R$ 450 para vices.

Para a retomada gradual das atividades, bem como a realização de torneios, o Clube de Campo segue com todos os cuidados de prevenção, conforme protocolo de segurança sanitária do Plano São Paulo, do governo estadual, e decreto da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Com isso, as atividades liberadas devem ser agendadas pelos associados. Para controle e segurança de todos, o acesso às dependências do CCMC é permitido também apenas com agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exclusivamente pelo número (11) 93373-7074. Nas dependências do clube, todos devem usar máscara, evitar cumprimentos com contato físico, e praticar o distanciamento social, mantendo ao menos 1,5 metro de distância, entre outras medidas e adequações realizadas nas dependências do clube.

Please follow and like us:
Pin Share

Deixe um comentário

RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me
YOUTUBE
PINTEREST
LinkedIn
Share
Instagram