Clube de Campo investe na revitalização da academia com aparelhos de última geração

São aparelhos de última geração da Matrix, marca da multinacional Johnson Health Tech, referência no mercado, presente em grandes clubes no Brasil, entre eles o Corinthians Paulista

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) apresentará no dia 29 de abril, próxima segunda-feira, com programação especial, os novos equipamentos de sua academia. Resultado do investimento de quase meio milhão de reais, a aquisição faz parte da primeira fase de revitalização do espaço, que recebe, por dia, em torno de mil praticantes de atividades físicas. São equipamentos de última geração da Matrix, marca da multinacional Johnson Health Tech, referência no mercado, presente em grandes clubes no Brasil, entre eles o Corinthians Paulista.

A diretoria do CCMC programou uma atividade especial para a apresentação dos equipamentos aos associados. Haverá três sessões ao ar livre de spinning com as novas bicicletas, às 17h, 18h e 19h, na quadra externa. As aulas serão embaladas ao som do DJ Rodrigo Dantas. Na ocasião, também será servido um coquetel fitness, com mesa com frutas à vontade. Todos os associados estão convidados para conhecer as novidades. Para participar das aulas de spinning no dia, porém, é preciso fazer inscrição diretamente na academia, pois as vagas são limitadas.

A diretoria do CCMC escolheu cuidadosamente a Johnson Matrix para a aquisição dos aparelhos após pesquisa e visita, entre outros, à academia do Centro de Treinamento do Corinthians. Entre os novos equipamentos estão 14 esteiras, 10 bicicletas ergométricas de spinning, um simulador de escadas, entre outros. Os aparelhos estão chegando e serão instalados nos dias 27 e 28. Já no dia 29 a academia reabre com as novidades.

“Alinhados com as solicitações dos nossos associados e compromisso que firmamos em campanha, estamos disponibilizando a primeira fase de revitalização dos equipamentos da academia. Trata-se de um investimento expressivo e necessário, afinal, por dia, são mais de mil associados praticando exercícios e aulas na academia. Vale destacar também que a proposta de aquisição dos aparelhos foi aprovada pelo Conselho Deliberativo”, afirmou o presidente do Clube de Campo, Pedro Paulo Gonçalves.

“Além dos equipamentos mais relevantes, como as bikes de spinning e esteiras, vamos substituir equipamentos de musculação, com a renovação de 65% dos aparelhos atuais. Aqueles que frequentam a academia sentirão uma grande diferença daqui em diante. O bem-estar dos associados é nossa prioridade”, destacou Pedro Paulo.

Multinacional

A Johnson Health Tech está presente em grandes academias e principais clubes no Brasil. A empresa é a patrocinadora do Corinthians e responsável pelos equipamentos do Centro de Treinamentos (CT) do clube e, entre outros, mantém parceria com o Instituto Neymar Júnior. Desenvolve equipamentos de fitness de alta qualidade desde 1975 e é um dos maiores fabricantes do mundo, com presença em mais de 60 países, referência mundial em qualidade, design e tecnologia. Seu portfólio de marcas inclui Matrix, Johnson, Vision, Horizon e Treo. Matrix é uma das marcas de fitness mais confiáveis e reconhecidas na indústria e está entre as preferidas dos alunos de academias, proprietários e instrutores.

Please follow and like us:
Pin Share

Deixe um comentário

RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me
YOUTUBE
PINTEREST
LinkedIn
Share
Instagram