Papai Noel do Suzano Shopping receberá público infantil de forma virtual neste ano
A decoração especial, outra atração desta época, está sendo instalada e estará pronta para receber os visitantes a partir da próxima segunda-feira (09/11)
Papai Noel vai receber pedidos e ouvir as crianças que visitarem o Suzano Shopping, mas neste ano será diferente. A garotada irá interagir com o personagem mais esperado do universo infantil de forma virtual. Isso porque o bom velhinho é do grupo de risco e precisa ficar em casa. Para proteção dele e de todos, o shopping aderiu aos recursos digitais também na temporada natalina. Com isso, Papai Noel estará “trabalhando” em home office, mas entrará em chamadas de vídeo ao vivo para bater aquele papo com os pequenos em tempo real por meio de uma tela. É o “novo normal”, e com o Papai Noel não seria diferente.
A decoração especial, outra atração desta época, está sendo instalada e estará pronta para receber os visitantes a partir da próxima segunda-feira (09/11). Neste ano, o Suzano Shopping escolheu o tema “Natal Musical”. como tema da sua decoração especial natalina.
O cenário, interativo, convidará o público a conhecer mais sobre a história de instrumentos musicais e partituras de canções famosas. Além disso, será possível subir por escadas que formam um teclado de piano e terminam em um escorregador, passando por dentro da árvore de oito metros de altura. Duas ursas bailarinas giram pelo salão ao som produzido por um gramofone. E com direito também à sempre estrela das decorações, uma grande árvore de Natal.
Personagem que encanta as crianças, e também muitos adultos, o Papai Noel deste ano irá interagir com o público por meio de chamadas de vídeo em tempo real. Ele conversará e atenderá visitantes por meio de uma tela, sempre ao vivo, a partir do dia 24 de novembro e até a véspera da celebração natalina, 24 de dezembro. A tela para as chamadas online ficará nas imediações da decoração especial, na praça central do shopping. Essas conversas serão possíveis diariamente das 12h às 20h, com intervalo das 15h às 16h (“para alimentar as renas…”), e no dia 24 de dezembro das 10h às 18h (com uma pequena pausa das 13h às 14h.
Vale destacar que em todo o cenário serão seguidos os protocolos de segurança, com sinalização para o distanciamento social e totens de álcool em gel, entre outras medidas.