Torneio Aberto de Tênis Infantojuvenil é atração do Clube de Campo em novembro

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atletas infantojuvenis vão entrar em quadra em novembro no Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC). Com supervisão da Federação Paulista de Tênis (FPT), acontecerá o “Torneio Aberto de Tênis Infantojuvenil CCMC”. Será nos dias 13, 14 e 15 e as inscrições estão abertas.

Os jogos, que serão disputados nas cinco quadras de saibro do clube, estarão distribuídos nas categorias masculinas e femininas: 11F, 11M, 12F, 12MP, 14F, 14M, 14MP, 16F, 16M, 18F e 18M, de 11 a 18 anos.

As inscrições podem ser feitas por sócios e não sócios, todos devidamente inscritos na Federação Paulista de Tênis (por meio do link https://www.tenispaulista.com.br/), no site da FPT, até o dia 3 de novembro. O valor para os atletas é de R$ 150,00 por categoria escolhida.

“A expectativa para o torneio é muito boa, pois os eventos com a chancela da Federação Paulista de Tênis são os únicos com protocolos sanitários, isso nos traz tranquilidade de execução e transmite maior segurança aos praticantes. Além disso, a equipe competitiva infantil do clube está retornando às suas atividades e nada como a adrenalina de uma competição para gerar motivação a todos”, comentou José Rodrigues Dias, diretor de Esportes do Clube de Campo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre o autor

Resposta