Orçamento do futuro prefeito de Ferraz será debatido em audiência

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A previsão orçamentária do próximo prefeito de Ferraz de Vasconcelos será debatida em audiência pública virtual no dia 11 do corrente, às 9h30, na Câmara Municipal, no centro. Depois, o texto de autoria do Poder Executivo que prevê uma arrecadação de R$359,3 milhões, em 2021, fica pronto para ser votado em dois turnos pelo plenário da Casa, o que poderá ocorrer até o final de dezembro.

            De acordo com a Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade (CPOFC), a audiência pública virtual poderá ser assistida ao vivo no link disponível no site oficial do Poder legislativo. Além disso, o internauta interessado poderá acompanhar os trabalhos no youtube. Já o conteúdo completo do projeto que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano que vem encontra-se no site oficial.

            O colegiado informa ainda que a população e demais interessados poderão enviar dúvidas e sugestões pelo endereço eletrônico: audiencia-loa@camaraferraz.sp.gov.br. Para tanto, é preciso que o internauta faça sua identificação. Os e-mails serão aceitos até o próximo dia 09. Em todo caso, a CPOFC poderá indeferir os questionamentos que não tenham pertinência com o assunto.

            O público também poderá fazer perguntas ao vivo por meio de comentários. Além disso, os eventuais questionamentos posteriores a respeito de dados apresentados durante a audiência pública virtual, porém, não esclarecidos poderão ser encaminhados pelos interessados a Secretaria Municipal da Fazenda, por intermédio do e-SIC da Prefeitura da cidade.

Por Pedro Ferreira, em 04/11/2020.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre o autor

Resposta