Jorginho Romanos apresentará propostas para Suzano no debate da OAB

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O candidato a prefeito de Suzano pela Coligação “Suzano Pode Mais” (DEM, PSD, MDB, PV e PRTB), Jorginho Romanos, estará amanhã (dia 21/10) no debate da OAB de Suzano. O encontro acontecerá às 20h e será transmitido ao vivo pelo site da Ordem e diversos veículos de imprensa. Também confirmaram presença os candidatos Lisandro Frederico, Israel Lacerda, Derli Dourado e Professor Rodrigo Assis. O candidato Rodrigo Ashiuchi não irá ao debate.

Os participantes terão duas horas para debater propostas para a cidade avançar nas mais diversas áreas. Serão quatro blocos, direcionados para a apresentação dos candidatos; perguntas enviadas por suzanenses; perguntas entre os candidatos participantes; e considerações finais.

“A OAB de Suzano está de parabéns pela iniciativa, fundamental para que os candidatos, comprometidos com a cidade, debatam os problemas que a população vive e proponham soluções para Suzano avançar nas mais diversas áreas”, afirmou Jorginho Romanos.

Ontem a comissão organizadora do debate realizou reunião com os representantes dos candidatos que confirmaram presença. Na oportunidade foi realizado o sorteio da ordem de fala e divulgação das regras do sorteio. “Vivemos uma campanha atípica, curta e com distanciamento social causado pela pandemia. O debate, neste processo, garante a democracia e o acesso direto dos candidatos à população. Será uma excelente oportunidade para o eleitor conhecer e verificar quem tem as melhores propostas, capacidade de gestão e realmente está comprometido com Suzano”, ressaltou o candidato.

ASSISTA AO DEBATE O debate entre os candidatos a prefeito de Suzano acontecerá amanhã, dia 21, às 20h e será transmitido ao vivo pelo facebook.com/direitoeleitoraloabsuzano e veículos de imprensa da região, como o Diário de Suzano, Phoenix Publicidade, Radio Canal e RÁDIO SAT FM.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre o autor

Resposta