Candidatura de Fran Corrêa ganha força nas ruas de Guarulhos-SP; passeata reúne mil pessoas

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Postulante à Prefeitura pelo PSDB investiu no corpo a corpo neste sábado (24 de outubro) ao lado de seu candidato a vice-prefeito, o médico José Carlos Maruoka (DEM), e de candidatos a vereador; empresária conversou com eleitores nas ruas Dom Pedro II, Luiz Faccini e Sete de Setembro

 

Palavras de incentivo, pedido para fotos e, também, desabafo por parte de quem vive em Guarulhos-SP. Esse foi o tom da passeata organizada pela Coligação “Projeto Forte para uma Nova Guarulhos” (PSDB, DEM, PMN, DC, AVANTE, PP e PSL) neste sábado (24 de outubro) e que teve como protagonista a empresária Fran Corrêa (PSDB).

 

Com concentração no calçadão próximo à Igreja Matriz, a iniciativa tomou conta das ruas centrais da cidade pela manhã e no início da tarde, com direito a bandeiras e jingle que reforçaram ainda mais a candidatura à majoritária de Fran. Mais de mil pessoas passaram pelo trajeto, que teve início às 10 horas.

 

Ao lado de seu candidato a vice-prefeito, o médico José Carlos Maruoka (DEM), e de candidatos a vereador, Fran conversou e posou para fotos com quem trafegava pelas ruas Dom Pedro II, Luiz Faccini e Sete de Setembro, onde fica o comitê da postulante à prefeita – destino final da passeata.

 

Durante o trajeto, Fran ouviu palavras de apoio dos eleitores, que também aproveitaram a oportunidade para compartilhar o descontentamento com algumas áreas, como Saúde e Emprego. Ela também falou sobre as propostas que tem para combater a pichação no centro da cidade, bem como para intensificar ações de zeladoria e que visem maior segurança na região:

 

“Vou investir na segurança e na iluminação do entorno, bem como buscar recurso com o governo federal para o restauro e a preservação do centro histórico da cidade, e a Igreja Matriz faz parte desse projeto. Também vou aumentar a segurança e intensificar a zeladoria da região, central, assim como pretendo fazer em todo o município”, considerou.

 

Segundo Fran, também não há como falar sobre cuidados com o centro de Guarulhos, sem olhar para as pessoas em situação de rua da cidade: “Eles precisam de mais atenção, cuidado e respeito. Gestão é cuidar das pessoas”, complementou a postulante.

 

Projeto Forte

Fran é candidata a prefeita de Guarulhos pelo PSDB, partido do qual é presidente no município. Sua coligação, “Projeto Forte para uma Nova Guarulhos”, faz oposição ao atual governo, que busca a reeleição, e à candidatura do PT.

 

O grupo político da empresária abarca, além do ninho tucano, as legendas DEM, AVANTE, PP, PMN, PSS e DC, e soma cerca de 280 postulantes a uma cadeira na Câmara Municipal.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre o autor

Resposta