Candidato a prefeito Renato Caroba lança campanha oficialmente neste sábado (17/10)

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com o lema “Arujá para quem vive a cidade”, Caroba e sua vice Simone Veloso prometem agitar a Avenida Armando Colângelo a partir das 16 horas

 

Com a campanha majoritária “Arujá para quem vive a cidade” será lançada oficialmente neste sábado (17 de outubro) a candidatura a prefeito de Renato Caroba (PT), que tem como candidata à vice-prefeita a professora Simone Veloso. O lançamento ocorrerá a partir das 16 horas, na Avenida Armando Colângelo, próximo ao Ginásio de Esportes.

 

Autor do pedido de impeachment contra o prefeito José Luiz Monteiro (MDB) e seu vice, Márcio José de Oliveira (Republicanos), Renato Caroba tem como principal proposta para Arujá a construção de um governo a partir do olhar de quem vive a cidade.

 

Para ele, só quem participa do dia a dia de Arujá, está no posto de saúde, na escola pública, na feira, nas ruas e, portanto, conhece a realidade local com seus problemas e desafios, tem condições de traduzir as necessidades da população em políticas públicas.

 

“Precisamos tirar Arujá das mãos dos grupos políticos que se revezam a cada eleição para se manterem no poder. As grandes corporações que financiam as candidaturas daqueles que se dizem renovação vão cobrar a conta depois, exatamente como aconteceu na saúde, com os escândalos que envolveram Arujá recentemente. Precisamos inverter lógica de prioridades e levar investimentos e serviços públicos para todos os bairros da cidade”, defende.

 

Simone acrescenta a importância de fortalecer os serviços públicos de forma transparente e garantir o acesso à população que mais precisa:

 

“Como temos acompanhado nos noticiários, em Arujá os serviços públicos foram usados para defender interesses privados. Muitas candidaturas que se dizem renovação se apropriaram desse uso indevido, mas a trajetória de Renato Caroba, sempre conduzida de forma transparente, mostra que ele é o mais preparado. Tem compromisso e vive o dia a dia de nossa cidade”, diz.

 

BIOGRAFIA

 

Renato Bispo Caroba é casado, advogado, especialista em direito tributário e foi coordenador de políticas para a juventude de Arujá. É vereador e presidiu a Câmara Municipal. Em seus mandatos atuou fortemente como fiscalizador da gestão municipal e foi o autor do pedido de afastamento do atual prefeito e vice. Caroba também foi o responsável pela redução de quase R$ 1 milhão no contrato dos uniformes escolares; fim da terceirização das creches; o bloqueio no aumento do ISS e é o autor do projeto que viabilizou os programas de transferência de renda à população, durante a pandemia da COVID-19.

 

SIMONE VELOSO

 

Professora da rede pública estadual de São Paulo há 25 anos, Simone Veloso é formada em Letras pela Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (2000). Doutora em Estudos da Linguagem na área de Análise do Discurso (2008). Bacharel em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (1993). Recentemente concluiu o bacharelado em Direito também pela Universidade de Mogi das Cruzes (2020). Atuante na defesa de direitos das mulheres e causas da Educação Pública.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre o autor

Resposta