Campanha de Eduardo Boigues ganha força nos bairros de Itaquaquecetuba

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Eduardo Boigues tem conversado com a população de todas as regiões, bairros e cantos de Itaquá para ouvir os anseios e expectativas do povo e levar suas as propostas para mudar a cidade para melhor

 

 

A campanha do Delegado Eduardo Boigues (PP) ganha força nas ruas de Itaquaquecetuba com caminhadas, além da maratona de visitas aos eleitores, apoiadores e lideranças nos bairros. Candidato a prefeito pela coligação “Coragem e competência pra cuidar da nossa gente”, Eduardo Boigues tem conversado com a população de todas as regiões, bairros e cantos de Itaquá para ouvir os anseios e expectativas do povo e levar suas propostas para diversos segmentos da cidade.

Desde junho, ele está percorrendo cerca de 80 bairros e reforçou a agenda, a partir do dia 11, com as caminhadas. O contato direto com as pessoas nas ruas não tem trégua, tanto que no fim de semana prolongado de feriado da Padroeira do Brasil e o Dia das Crianças, a campanha foi intensa.

Nesses últimos dias, Eduardo Boigues esteve na Vila Gepina, Jardim Zélia, Aracaré, Vila São Carlos, Quinta da Boa Vista, Vila Celeste, Vila Virgínia, Parque Viviane, Louzada, Alto do Pinheirinho, Horto do Ipê, Pequeno Coração, Vila Arizona, Nova Itaquá, Vila Sônia, Parque Marengo, Vila Japão, Valparaíso e Maria Augusta, entre outros. “Itaquá precisa de coragem para mudar e lutar pelas pessoas. Nossa cidade foi deixada muitos anos no abandono. É hora de dizer chega. É hora da mudança. Trabalhei e me preparei muito para esse momento. O trabalho não vai ser fácil. Mas estou pronto para essa missão. Tenho uma equipe forte. Tenho o povo de Itaquá comigo”, afirmou.

Na segunda-feira, Eduardo Boigues acompanhou a procissão de Nossa Senhora. “Um dia de fé, união e gratidão”, definiu. Antes, no sábado, se encontrou com lideranças evangélicas da Assembleia de Deus Ministério do Belém em evento com a presença de todos dirigentes das congregações e líderes de departamentos do Setor de Itaquaquecetuba, que representam um universo de mais de 80 igrejas desse ministério na cidade.

 

Perfil do Candidato

Eduardo Boigues é delegado de Polícia do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) no Alto Tietê e foi professor na Universidade Univeritas em Itaquaquecetuba. Graduado em Direito pela Universidade do Oeste Paulista e Mestrado em Direito Público. Aos 21 anos passou no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e aos 24 anos foi aprovado no Concurso Público para Delegado de Polícia do Estado de São Paulo.

É casado e pai de dois filhos. Seu avô, Arthur Boigues, foi prefeito por dois mandatos na cidade de Álvares Machado. Seu tio, Athos Boigues, também foi chefe do Executivo na mesma cidade.

Como delegado em Itaquaquecetuba, foi o responsável por criar a Delegacia de Homicídios na cidade, e em conjunto com sua equipe e outros órgãos policiais conseguiu uma redução de 80% dos casos de homicídios contados dos anos de 2001 a 2016.

Em 2016 foi candidato a prefeito de Itaquaquecetuba, disputando pela primeira vez uma eleição e ficou em segundo lugar com cerca de 20 mil votos. Em 2018 foi um dos selecionados a participar do Movimento Renova Brasil e disputou as eleições como candidato a deputado estadual e obteve 48.456 votos sendo eleito suplente e o candidato mais votado de Itaquaquecetuba. Em 2020, é candidato a prefeito em Itaquaquecetuba liderando a maior coligação da cidade com 14 partidos políticos.

 

 

SAIBA MAIS:

 

COLIGAÇÃO

“Coragem e competência pra cuidar da nossa gente”

 

CANDIDATO A PREFEITO

  • Delegado Eduardo Boigues (Progressistas)

 

CANDIDATO A VICE-PREFEITO

  • Vando Estouro (Podemos)

 

Partidos integrantes da coligação:

  • Progressistas
  • Podemos
  • PSDB
  • MDB
  • Democratas
  • Republicanos
  • Solidariedade
  • PTB
  • PDT
  • PV
  • PSB
  • PCdoB
  • PSL
  • PSD

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre o autor

Resposta