Priscila Gambale revela propostas para a área da saúde em Ferraz de Vasconcelos

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A candidata a prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSD) e seu vice, Daniel Balke (MDB) apresentaram na noite de quinta-feira, 1, um leque de propostas para melhorar a área da saúde em Ferraz de Vasconcelos.

A apresentação foi transmitida através de redes sociais e contou com a participação do médico Dr. Luiz Antônio, profissional muito querido na cidade e já convidado para ser secretário da Saúde do município caso Gambale seja eleita.

“Logo de início vamos implantar o Simplifica Ferraz, um aplicativo para marcar consultas, interligar a rede e avaliar o atendimento, será a tecnologia a favor da população, a pessoa terá liberdade para escolher o dia e horário que lhe for mais conveniente”, disse Gambale.

Segundo Balke, hoje o sistema de saúde de Ferraz de Vasconcelos é precário, sem nenhuma informatização.

“Não existe informatização na rede de saúde municipal, isso inclusive impede o município de receber até recursos do Estado e da União e dificulta a vida dos profissionais da saúde”, comentou.

Priscila destacou a situação precária das unidades de saúde da cidade, da falta de insumos e que não prestam um pronto atendimento à população.

“Vamos reformar as unidades de saúde, implantar o projeto Estratégia Saúde da Família e o Remédio em Casa”, comentou Gambale.

O deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL), irmão de Priscila, também será uma peça fundamental na melhoria da saúde em Ferraz de Vasconcelos, buscando junto ao Governo do Estado a implantação de um Ambulatório Médico de Especialidades (AME), um Centro de Atendimento à Mulher, um Centro de Hemodiálise e a instalação de uma farmácia de alto custo, além de continuar cobrando melhorias para o Hospital Regional da cidade.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre o autor

Resposta