Jorginho Romanos lança candidatura a prefeito de Suzano ao lado de Estevam e Bertaiolli

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Jorginho Romanos lançou na noite de hoje  (dia 30/09), sua candidatura a prefeito de Suzano pelo Democratas. O evento aconteceu no Comitê Central da campanha, localizado na rua Regina Cabalau Mendonça, 875 e contou com a presença dos deputados Estevam Galvão e Marco Bertaiolli, dos candidatos a vereador pela Coligação “Suzano Pode Mais”, presidentes de partidos aliados, lideranças da região e apoiadores da campanha.
Jorginho traz ao seu lado a candidata à vice Professora Sueli, suzanense com uma história de trabalho voltado para educação e dedicação ao social.
Devido à pandemia, o local receberá um número restrito de pessoas e manterá as normas de segurança e higiene para todos.
“A pandemia restringiu demais a campanha mas não nos impedirá de levar nossa palavra de trabalho e compromisso com o povo de Suzano. Ainda que respeitando todas as determinações que o período exige, será um momento de celebração, de esperança e garra por uma Suzano melhor”, avisou o candidato.
Ao seu lado, Jorginho Romanos conta com toda a equipe do Democratas, MDB, PSD, PRTB e PV. “Serão mais de 80 candidatos a vereador conosco nas ruas, levando nossa palavra de trabalho por mais segurança, saúde, educação, emprego e renda. Suzano pode mais e nós, juntos, faremos mais pela nossa cidade”, reforçou.
Estevam, que foi prefeito de Suzano por quatro mandatos, premiado por suas gestões, garante que Jorginho é o melhor nome para Suzano retomar o crescimento. “Ele é filho de Suzano, conhece suas necessidades e sabe como resolver os problemas que a cidade enfrenta. Tem experiência e a minha total confiança. A população quer mudança e mudança é com quem sabe, é com Jorginho Romanos”, garantiu.
O deputado federal Marco Bertaiolli também adianta que o candidato é a melhor opção para Suzano: “Um jovem empreendedor, com garra e força de vontade para modernizar e levar Suzano pra frente. Conte comigo!”.
Dedicada à educação, a candidata à vice prefeita, Sueli Souza, contou que aceitou o desafio com orgulho e vontade de vencer: “Amo minha cidade e quero o melhor para todos nós. Aceitei o desafio porque acredito na palavra do Jorginho e sei que juntos poderemos oferecer a Suzano que todos esperam e merecem”, disse.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre o autor

Resposta