Estevam se reúne com Sabesp e defende obras no Caulim

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O deputado Estevam Galvão se reuniu hoje (dia 29/09) com o diretor metropolitano da Sabesp, Ricardo Borsari, para debater investimentos na região do Caulim, em Suzano.

O parlamentar defende a instalação da rede de água naquela região, beneficiando os moradores do Jardim das Lavras, Chácaras Casemiro, Parque Cerejeiras, Parque Palmeiras, Estância São Luiz, Jardim das Lavras II e Chácara das Hortências.

Estudos realizados pela Sabesp a pedido do deputado apontam a necessidade de instalação de 855 ligações de água, em uma área total de 23 quilômetros. “Na última semana apresentamos o pleito ao vice-governador Rodrigo Garcia e a pedido dele estamos hoje reunidos com o diretor da Sabesp e equipe técnica para debater o projeto”, disse Estevam.

Borsari verificou as necessidades daquela região, confirmou a importância da obra e garantiu que dará um retorno para o deputado nos próximos 15 dias. “É uma proposta viável e necessária. Vamos fazer alguns levantamentos de custos e dados técnicos e voltamos a debater o assunto nos próximos dias”, adiantou o diretor.

Estevam pleiteia também a instalação da rede do esgoto em toda aquela região. “Estamos batalhando pelo fornecimento de água e em um segundo momento trataremos da rede de esgoto”, afirmou.

 

Obrigada

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre o autor

Resposta