Renato Caroba e Simone Veloso oficializam candidatura à Prefeitura de Arujá na segunda-feira (7/9)

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Convenção que oficializará também a chapa de vereadores será às 10 horas, na Câmara de Arujá, com transmissão pelas redes sociais

 

Na segunda-feira (7 de setembro) será oficializada a candidatura do pré-candidato à Prefeitura de Arujá Renato Caroba e sua vice, a professora Simone Veloso, bem como a chapa de vereadores. A convenção partidária está programada para iniciar às 10 horas, na Câmara de Arujá (Rua Rodrigues Alves, 51, centro de Arujá), com transmissão pelas redes sociais.

 

A pré-candidatura de Renato Caroba à Prefeitura de Arujá se pauta pelo compromisso com a inversão de prioridades do Executivo municipal, levando investimentos e serviços públicos para todos os bairros da cidade. “É uma pré-candidatura que tem compromisso com o futuro de Arujá e que fará o debate com conteúdo, sempre apresentando alternativas. Nossa prioridade é a parcela da população que mais precisa dos serviços públicos”, justifica.

 

 

BIOGRAFIA

 

Renato Caroba tem 38 anos, é advogado e pós-graduado em Direito Tributário pela Escola Paulista de Direito (EPD), exerce o seu segundo mandato de vereador. É casado com Elaine Cristina Adriani, a Nenê. Foi diretor na Secretaria de Assistência Social de Arujá, onde atuou com políticas voltadas à juventude, como os programas ProJovem e Ação Jovem. Em 2016, foi eleito presidente da Câmara de Arujá. Durante sua gestão foi recordista em economia de dinheiro público na história da Casa de Leis arujaense, economizando cerca de R$ 1 milhão nos principais contratos da Câmara.

 

Ao longo de dois mandatos, apresentou vários projetos. São frutos de suas iniciativas a redução de quase R$ 1 milhão no valor do contrato de aquisição de uniformes escolares, o cancelamento da terceirização das creches e do uso de verba da educação para compra de munição para a guarda municipal, além de ter impedido o aumento das alíquotas de ISS.

 

Também propôs a inclusão de produtos de agricultores locais na merenda escolar e o projeto que flexibiliza o atendimento ao programa Renda Mínima, para enfrentamento a essa crise sanitária provocada pela Covid-19.

 

SIMONE VELOSO

 

Professora da rede pública estadual de São Paulo há 25 anos, Simone Veloso é formada em Letras pela Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (2000). Doutora em Estudos da Linguagem na área de Análise do Discurso (2008). Bacharel em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (1993). Recentemente concluiu o bacharelado em Direito também pela Universidade de Mogi das Cruzes (2020). Atuante na defesa de direitos das mulheres e causas da Educação Pública.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre o autor

Resposta