PSDB oficializa candidatura de Fran Corrêa à Prefeitura de Guarulhos-SP

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Empresária e cirurgiã-dentista vai disputar cargo máximo do município pela coligação “Projeto Forte para Uma Nova Guarulhos”, formada por PSDB, DEM, PMN, DC, AVANTE,PP e PSL; dos aproximadamente 300 postulantes a vereador

do grupo, 46 são do ninho tucano local

 

Em convenção municipal realizada na manhã deste sábado (12 de setembro), a Comissão Provisória do Diretório do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Guarulhos-SP oficializou o nome de sua presidente, Francislene Assis de Almeida Corrêa, para concorrer à Prefeitura nas eleições de 2020. Márcio Nakashima, deputado estadual do PDT, deve ser o candidato a vice na chapa da empresária e cirurgiã-dentista. O convite para a composição foi feito ao parlamentar, pessoalmente, pela própria tucana, durante Coletiva de Imprensa organizada ontem (11 de setembro) pelo PSDB.

 

A candidatura de Fran conta com o apoio da coligação “Projeto Forte para Uma Nova Guarulhos”, que abarca, além do PSDB, DEM, PMN, DC, AVANTE, PP e PSL. Dos aproximadamente 300 postulantes a vereador do grupo, 46 são do ninho tucano local. A convenção foi abrigada no número 425 da rua Doutor Washington Luís, no Jardim Santa Francisca.

 

Os trabalhos desta manhã foram conduzidos pela agora candidata à prefeita de Guarulhos, na qualidade de presidente do PSDB da cidade, por Fernando Evans, secretário-geral do partido no município, Peterson Ruan, delegado da coligação, e José Winter, tesoureiro do PSDB local.

 

O acesso ao local foi restrito aos convencionais, presidentes das agremiações e pré-candidatos a vereador, a fim de se evitar aglomerações por força da pandemia de Covid-19. Além disso, uma série de cuidados

 

foram tomados pela organização, incluindo maior rapidez no protocolo, oferecimento de álcool em gel, solicitação de uso contínuo de máscara de proteção e a adoção de distanciamento social mínimo.

 

Neta de vereador, esposa de deputado (federal, Eli Corrêa Filho – DEM) e uma apaixonada por Política desde criança, Fran se emocionou por diversas vezes durante seu pronunciamento. Não deixou de valorizar o grupo que apoia sua corrida eleitoral ao Poder Executivo de Guarulhos; lembrou do pai, Francisco Assis de Almeida, já falecido; e reiterou que seu projeto é o melhor para fazer de Guarulhos novamente uma cidade melhor para quem nela vive.

 

A empresária de 43 anos, inclusive, não poupou críticas ao atendimento público prestado não de hoje na Saúde, à falta de empregos e à ausência de uma gestão municipal que cuide, de fato, das pessoas:

 

“Desde a infância, participo da Política de Guarulhos. Meu pai foi candidato inúmeras vezes e, mesmo quando não era o candidato, estava envolvido de alguma forma em campanhas. Meu avô foi vereador (Francisco de Almeida), meu marido é deputado, mas, agora, chegou o meu momento de arregaçar as mangas e trabalhar pela cidade que amo, que faz parte de minha história e que me deu absolutamente tudo o que tenho: meu trabalho, minha família, meus amigos, meus sonhos. Guarulhos é a minha vida. Tenho sentimento de gratidão por esta cidade. O mínimo que posso fazer é trabalhar com muita verdade e muita força de vontade para fazer as mudanças necessárias”.

 

Vice

Nakashima recebeu convite oficial de Fran para concorrer ao seu lado na chapa majoritária, na tarde de ontem. A aproximação para a composição ocorreu durante Coletiva de Imprensa organizada pelo próprio PSDB Guarulhos. Segundo a tucana, a coligação que encabeça está confiante quanto à validação do nome do parlamentar por parte do PDT, partido do qual se elegeu em 2018 para uma cadeira da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre o autor

Resposta