Fran Corrêa (PSDB) confirma sua pré-candidatura à prefeita de Guarulhos-SP

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Durante Coletiva de Imprensa realizada na manhã desta 6ª feira (11 de setembro), presidente do PSDB de Guarulhos-SP também oficializou convite a Márcio Nakashima (PDT) para ser seu pré-candidato a vice; segundo deputado estadual, momento é de unir esforços com a tucana em prol de uma cidade melhor, mais desenvolvida e que atenda, de fato, às necessidades da população

 

A presidente da Comissão Provisória do Diretório Municipal de Guarulhos-SP do PSDB, a empresária e cirurgiã-dentista Francislene Assis de Almeida Corrêa, a Fran Corrêa, confirmou na tarde desta sexta-feira (11 de setembro) sua pré-candidatura à prefeita nas eleições de 2020. Durante Coletiva de Imprensa realizada no Mercure Guarulhos Aeroporto Hotel (rua Barão de Mauá, 450 – centro), a tucana ainda oficializou o convite ao deputado estadual Márcio Nakashima (PDT) para que seja seu pré-candidato a vice:

 

“Hoje, acabamos com algumas dúvidas e incertezas que chegaram a circular no meio político. Sou, sim, pré-candidata à prefeita de Guarulhos pelo PSDB e tenho um projeto forte para a cidade. Estou muito feliz por ter chegado até aqui e por ter a oportunidade de convidar para ser o pré-candidato a vice da chapa meu amigo Márcio Nakashima, que tem relevante trabalho como deputado e demonstra ter posicionamentos bem alinhados ao nosso grupo quanto ao que devemos fazer para que Guarulhos seja melhor em todos os sentidos”, complementou a tucana.

 

Fran ressaltou que o fato de ela e o pedetista expressarem posicionamentos semelhantes tanto a favor, quanto contrários no que dizem respeito à administração pública do município justifica a escolha do parlamentar como pré-candidato a vice do grupo que já conta com a adesão de PSDB, DEM, PMN, DC, AVANTE, PP e PSL: 

 

“São bem-vindos todos os que estão motivados a tornar realidade um projeto forte e viável que temos para Guarulhos – um projeto com soluções reais, formuladas a partir daquilo que ouvimos de quem vive a cidade. As divergências ideológicas, normais, inclusive, numa democracia, se tornam pequenas diante do aprendizado que a pandemia da Covid-19 impôs a todos nós: aprendemos que precisamos ser muito mais solidários, mais unidos. As questões partidárias são importantes, é claro, mas neste momento, pelo menos em Guarulhos, trabalhar para melhorar a vida da população é o que nos faz apostar nessa aproximação. O momento não é de divisão”, observou a empresária.

 

É preciso mudança

Único deputado estadual eleito pelo PDT em 2018 com 38.081 votos, Nakashima disse que ficou lisonjeado com o convite feito por Fran e lembrou que a tucana sempre se posicionou contrária ao atual governo municipal, que, em sua opinião, não atende as necessidades dos cidadãos, o que sinaliza uma necessidade urgente de mudança:

 

“O que nos une, agora, é um projeto para melhorar esta cidade. Porque, da forma como esse município vem sendo administrado, não dá mais. A Fran, inclusive, desde o princípio, não poupa críticas para o que não funciona, seja na Saúde, na Educação ou na Segurança, só para citar algumas áreas. Até quando eu mesmo acreditei que Guarulhos poderia mudar e ter uma chance ímpar de fazer história, acabou tendo mais do mesmo”, avaliou o deputado.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre o autor

Resposta