Bertaiolli quer discutir a Reforma da Previdência

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Deputado se reuniu com o secretário Especial da Previdência e destacou a importância de mudanças no sistema sem que ninguém seja prejudicado ou beneficiado

O deputado federal Marco Bertaiolli se reuniu com o secretário Especial da Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, e se colocou à disposição para discutir e analisar item a item a Reforma da Previdência, que ainda não foi encaminhada ao Congresso. Segundo o parlamentar, esse é um tema que tem que ser muito bem estudado para que não ocorram injustiças e desequilíbrios.

Bertaiolli destacou que a conversa com o secretário foi altamente produtiva. “Coloquei o meu gabinete e o meu mandato à disposição do secretário e da equipe econômica para que possamos alinhar este trabalho, que acredito ser uma das mais importantes pautas econômicas do momento”, salientou o parlamentar, que tem feito uma série de reuniões e audiências tanto nos ministérios do Governo Federal como no Governo do Estado. “É um ano de muito trabalho para que possamos recolocar o Brasil nos trilhos, voltarmos a crescer e estabilizar a economia”, disse.

O texto com a proposta da equipe econômica do governo do presidente Jair Bolsonaro deve seguir para o Congresso em breve. “Assim que chegar, todos nós parlamentares teremos que nos debruçar sobre a proposta, estudar muito, analisar item a item com a máxima atenção”, avaliou Bertaiolli, afirmando que a Reforma da Previdência é necessária para equilibrar o INSS, mas não pode prejudicar absolutamente ninguém e nenhuma categoria.

Segundo o parlamentar, o Brasil é um País imenso, com inúmeras características regionais e diferenças socioeconômicas que precisam ser levadas em conta na hora de promover esta reforma. “É preciso que haja um entendimento macro mas que todos os detalhes devem ser avaliados no seu estado micro para que nenhum trabalhador seja prejudicado e nenhum segmento seja beneficiado em detrimento de outro”, ponderou.

LIVRO

Durante o encontro, Bertaiolli entregou um exemplar do livro “Cidade Saudável – Um Jeito Diferente de Pensar e Fazer Saúde”, escrito pelo parlamentar. “Mostrei para o secretário todo o investimento que fizemos em Mogi das Cruzes quando fui prefeito, com a criação de uma rede integrada de saúde e a construção de novas unidades de saúde, dobrando o número de equipamentos de 34 para 68”, informou.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre o autor

Resposta