DECLARAÇÃO CEL ELIANE NIKOLUK (PR)

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“Perdemos nas urnas, mas ganhamos muita experiência. Eu e o governador Márcio França (PSB) ganhamos abraços, ganhamos apoio e ganhamos a confiança de muita gente. Perder e ganhar faz parte do processo democrático. Temos de respeitar os resultados. O poder emana do voto, afinal! Agora, é erguer a cabeça e seguir em frente.

Desejo boa sorte a quem vai governar o Estado de São Paulo e, não tenham dúvidas: vou continuar cobrando para que o novo governador cuide das Forças de Segurança, valorize o policial, respeite as corporações e ofereça melhores condições de trabalho e de salários aos nossos combatentes.

Ao novo presidente da República, igualmente eleito neste domingo (28 de outubro), também desejo sorte e sabedoria na condução de seu mandato.

E, a todos os amigos, familiares, colegas de batalha, militantes, seguidores, equipe de campanha e Imprensa, segue minha continência respeitosa. Obrigada, ainda, a todos aqueles que nos deram as mãos e digitaram na urna 40 com coragem e com vontade de mudar.

A saga continua. Nada acaba por aqui. Aqui, foi o começo de uma longa jornada – pelo menos, para mim.

Que Deus ilumine a nós, que, indiscutivelmente, saímos mais fortalecidos deste segundo turno, e a todo o Estado de São Paulo e ao Brasil, que merecem governantes que se importem, de fato, com o coletivo. Força e Honra, sempre, na Polícia e na Política!”

Coronel PM Eliane Nikoluk (PR)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre o autor

Resposta