Juliana A. Cardoso entrega currículo para ser contratada pelo eleitor

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Juliana A. Cardoso entrega currículo para ser contratada pelo eleitor

Candidata ao cargo de Deputada Federal preparou um documento listando suas experiências profissionais e acadêmicas; o material está sendo entregue nas ruas às pessoas pela própria postulante que almeja ser admitida pelo eleitor.

A engenheira ambiental e mestre em Administração Pública, Juliana A. Cardoso preparou um currículo contendo suas experiências profissionais e acadêmicas e que está sendo entregue às pessoas nas ruas pela própria candidata ao cargo de deputada federal. O objetivo, segundo a postulante do Partido da República (PR-SP), é mostrar que qualquer pessoa que almeja um cargo – público ou privado – precisa ser submetida a um crivo de avaliação, antes de ser contratado.

“O político tem de ser eleito para servir as pessoas e não o contrário. Portanto, elaborei este currículo contendo a minha formação, experiência, capacitação e conquistas para que o eleitor realmente me contrate para trabalhar em prol da sociedade. Desde muito pequena, quando por influência da minha família, principalmente do meu avô, eu cismei que queria ajudar as pessoas por meio de um cargo público, minha mãe me disse que, antes de tudo, eu tinha que me preparar. E foi justamente o que eu fiz”, explica a jovem candidata.

O currículo contém todos os contatos da candidata (redes sociais, telefone e whatsApp). No topo, logo abaixo do nome, Juliana detalha no campo objetivo: “Ser sua representante do Congresso Nacional”. “É justamente isso que eu serei. Representar o eleitor, ser a voz dele em Brasília. Aliás, eu luto por um mandato transparente e participativo, que esteja focado na mudança de ideias e práticas e, além de tudo, econômico. Vamos abrir mão das regalias e cortar cerca de 30% dos custos do gabinete já no primeiro dia de mandato”, prevê.

BBC
A engenheira ambiental e mestre em Administração Pública foi escolhida pela rádio BBC de Londres para explanar sobre o seu plano de mandato e as expectativas para as eleições presidenciais que ocorrem neste domingo (7 de outubro). A candidata concedeu entrevista ao repórter Daniel Gallas, correspondente da rádio britânica. A reportagem foi exibida nesta quarta-feira (3 de outubro), às 8h30 em Londres e às 4h30 (horário de Brasília).

Curriculo de Juliana A. Cardoso


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre o autor

Resposta