Candidatura de Juliana A. Cardoso recebe apoio de Luciano Huck nas redes sociais

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Apresentador é membro do Movimento Agora – do qual Juliana também faz parte. Em uma rede social, ele fez questão de apresentar a candidata e ainda pediu para que os seus mais de 13 milhões de seguidores conhecessem as propostas da candidata.

A candidata ao cargo de deputada federal, Juliana A. Cardoso (PR-SP) recebeu o apoio de uma das pessoas mais influentes da mídia brasileira: o apresentador da Rede Globo de Televisão, Luciano Huck. Ele, que também é membro do Movimento Agora – iniciativa da qual Juliana faz parte, recomendou aos seus mais 13 milhões de seguidores de uma rede social que conhecessem as propostas de mandato da candidata ao Congresso Nacional.

Além do Movimento Agora, Juliana, que é engenheira ambiental e mestre em Administração Pública, também participa do Renova BR – uma outra iniciativa que prepara lideranças para trabalharem a renovação política brasileira – e que também conta com o apoio de Luciano Huck.

Na opinião de candidata, a base de Huck, que exerce uma grande influência midiática, é essencial. “Muitos empresários, entre eles o fundador do Renova BR, Eduardo Mufarej e o meu amigo Luciano Huck, têm se manifestado no sentido de escolhermos bons representantes. Pessoas que estejam engajadas com a mudança. Uma mudança não só de nomes, mas de práticas e ideias. Ter o apoio destas figuras de tamanha influência é muito grafiticante”, detalha.

Em uma rede social o apresentador Luciano Huck reformou a importância dos movimentos cívicos, dos quais Juliana integra. “Estes movimentos fizeram uma boa curadoria e encorajaram boas cabeças a se aproximar da política”, diz o texto escrito por Huck.

Logo em seguida, ele postou a foto de alguns membros de movimentos sociais que se candidataram a cargos públicos, entre eles a imagem de Juliana A. Cardoso ao lado da bandeira do Estado de São Paulo.

Corte de regalias

Uma das bandeiras que a republicana carrega é em relação ao o corte de regalias. Em seu Plano de Mandato, Juliana garante que vai gerar uma economia de 30% nos custos de seu gabinete, já no primeiro dia de mandato. “Político não precisa de mordomia. Dá para gerar esta economia e eu vou fazer. Além disso, luto por um mandato transparente que seja pautado pela participação popular. As pessoas têm de estar conectadas com os políticos”, finaliza.




Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre o autor

Resposta