Câmara confere Título de Cidadã itaquaquecetubense à Engenheira ambiental

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A honraria foi concedida por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 04/2018, aprovado por unanimidade, de autoria do vereador Roberto Letrista de Oliveira


A engenheira ambiental Juliana Cardoso recebeu, na última quinta-feira (14 de junho), o título de Cidadã Itaquaquecetubense, a mais importantes honraria concedida pela Câmara Municipal de Itaquaquecetuba que materializa homenagem a quem prestou relevantes serviços à comunidade. A honraria foi concedida por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 04/2018, aprovado por unanimidade, de autoria do vereador Roberto Letrista de Oliveira.

A cerimônia contou com a presença de autoridades locais e regionais, familiares, amigos, bem como de entidades e da sociedade civil em geral.

Juliana merece nosso reconhecimento por seu trabalho social e em prol do desenvolvimento de Itaquaquecetuba” evidenciou Roberto Letrista.

Agradeço o reconhecimento. É com muita satisfação que recebo essa homenagem, espero um dia poder fazer jus ao carinho despendido”, finalizou.

Conduzida pelo vice-presidente da Casa de Leis, Carlos Alberto Santiago Gomes Barbosa (PSD), o evento foi realizado no plenário Maurício Alves Braz e teve presença massiva de público.

Trajetória

A jovem é, ainda, mestre em Administração Pública, pela Universidade de Columbia; e mestranda em Direito Público, pela Escola de Direito da FGV.

Juliana é líder da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade – RAPS; talento da Rede da Fundação Lemann; co-fundadora do Movimento de Renovação Política Brasil 21;

Esta é a biografia da homenageada desta noite, que também edifica seu currículo como membro do Movimento Agora!; líder do Renova BR e global shaper do Hub São Paulo.

 

Jornalista Gisele Santos
Diretora Geral
Câmara Municipal de Itaquaquecetuba-SP

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre o autor

Resposta