Vereadores participam de inauguração da ampliação do Senai de Mogi das Cruzes

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

  O presidente do sistema Fiesp, Ciesp, Sesi e Senai, Paulo Skaf, esteve na tarde desta sexta-feira (11) para a cerimônia de inauguração das novas instalações do Senai “Nami Jafet”, em Mogi das Cruzes. A escola é responsável pela formação de cerca de 4 mil alunos na cidade e recentemente passou por reforma na biblioteca, auditório e áreas de convivência. Foram investidos R$ 12 milhões pelo Fiesp/Ciesp.
“Fico muito feliz e agradeço a Deus por estarmos todos juntos e unidos, em uma tarde tão bonita, inaugurando uma escola totalmente revitalizada. Um novo Senai em Mogi das Cruzes”, disse Skaf.
“Na minha opinião é a única entidade de formação que dá uma identidade profissional aos nossos alunos, que saem daqui com uma profissão da qual têm orgulho”, ressaltou o diretor do Senai-SP, Walter Vicioni Gonçalves. O prefeito Marcus Melo (PSDB) aproveitou a oportunidade para pedir a Skaf uma nova unidade do Senai na cidade. “A formação que aqui é desenvolvida muda a vida dos nossos jovens. Nosso Senai é do ano de 1962, portanto está na hora da gente ampliar a escola na nossa cidade com uma nova unidade”, disse Melo.
Estiveram presentes na cerimônia o presidente da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, Pedro Komura (PSDB), os vereadores Mauro Araújo (MDB), Diegão Martins (MDB), Cuco Pereira (PSDB) e Sadao Sakai (PR), além do deputado Federal, Junji Abe (MDB) e do deputado estadual Marcos Damásio (PR). O vice-prefeito Juliano Abe (MDB) e o gerente regional do Sebrae-SP, Sérgio Gromik também participaram do evento. O Senai foi fundado em 1945 em Mogi das Cruzes. Até 1963 a escola funcionou na Rua Senador Dantas e, desde então, está instalada em prédio próprio na Dom Antônio Cândido Alvarenga, 353, no Centro. Por ano, foram cerca de 4 mil alunos em seis cursos de aprendizagem industrial, 2 técnicos e mais de 50 de formação continuada.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre o autor

Resposta