Ponto de Cultura traz performance teatral

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quem passou hoje na Praça Padre João Álvares, no centro de Itaquaquecetuba, entre 12h e 13h, pôde acompanhar a performance dos alunos do Curso de Teatro da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) sobre os temas de assistência social e animais em extinção

Quem passou hoje na Praça Padre João Álvares, no centro de Itaquaquecetuba, entre 12h e 13h, pôde acompanhar a performance dos alunos do Curso de Teatro da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) sobre os temas de assistência social e animais em extinção. Trata-se de mais um “Ponto de Cultura na Praça”, tradicional evento realizado pela secretaria, e que dessa vez trouxe os alunos do Teatro que ficaram mais perto do público, mostrando as técnicas que aprenderam durante as aulas.

Não é a primeira vez que o “Ponto de Cultura na Praça” traz alunos dos cursos realizados pela SMCT, pois o local já foi palco para apresentações de alunos do Break e de Dança. E quem passa pela praça na quarta-feira, na hora do almoço, já está acostumado a acompanhar algum tipo de atividade cultural. Mas é bom saber que o “Ponto de Cultura” também está disponível para qualquer artista da cidade que queira se apresentar, bastando apenas que o interessado agende uma quarta-feira junto à sede da Secretaria de Cultura.

A SMCT fica na Estrada de Santa Isabel, 761, Vila Gepina, e o telefone para mais informações aos artistas interessados em agendar sua participação no “Ponto de Cultura” é o 4754-2111. O evento na praça contou com a apresentação de Nena Mar e a realização é da SMCT – cujo o slogan é “uma cultura melhor por uma cidade melhor” – contando ainda com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Itaquaquecetuba.

Relise: Denise Gabriel
Foto: Wiliam Rita

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre o autor

Resposta