Banco do Povo possui nova linha de crédito destinada aos motofretistas

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O financiamento destina-se à aquisição de “moto branca espécie carga”, taxas do Detran, DTP e documentação da motocicleta, além de consertos em geral e kit moto frete. A taxa de juros é de apenas 0,5% ao mês

À exemplo das demais unidades no estado, o “Banco do Povo Paulista” em Itaquaquecetuba possui uma nova linha de crédito. Desta vez, os beneficiados são os motofretistas com carteiras de trabalhos assinadas.

O credito destina-se à aquisição de moto branca espécie carga, taxas do Detran, DTP e documentação da motocicleta, além de consertos em geral e kit moto frete (capacete com faixa, colete de segurança, baú com faixa, antena cerol, rastreador/bloqueador, entre outros itens).

Os valores para o financiamento do primeiro crédito poderá ser de até R$ 6 mil reais e os prazos para pagamento podem variar até 12 meses (giro) e até 24 meses (fixo/misto). A taxa de juros é de apenas 0,5% (meio por cento) ao mês.

Os interessados devem comparecer ao Banco do Povo Paulista – unidade de Itaquaquecetuba (sito à Estrada de Santa Isabel, 1100, Monte Belo – Espaço Cidadão), de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Lá, as agentes farão simulações de crédito fim de encontrar o financiamento mais adequado para cada perfil.

Os telefones para mais informações sobre a nova linha de crédito do Banco do Povo Paulista são: (11) 4642-8036, 4642-1380 e 4642-2121 Ramais: 209/218.

 

Sobre o Banco do Povo:

A prefeitura municipal de Itaquaquecetuba, em parceria com o governo do estado de São Paulo, mantém o programa “Banco do Povo Paulista”.

 

Para quem não conhece trata-se de uma política pública voltada para a concessão de crédito popular destinado aos empreendedores da cidade.

O programa visa atender de maneira ágil as pessoas que, por algum motivo, não têm acesso às instituições financeiras tradicionais.

Neste sentido, o Banco do Povo Paulista oferece financiamentos com juros de apenas 0,5% (meio por cento) ao mês, prefixados para todas as linhas de créditos.

Os serviços prestados pelo Banco do Povo destinam-se a todos os segmentos comerciais e empresarias, tais como: microempresários e pessoas físicas que trabalhem por conta própria, agricultores, cooperativas e outras formas de associação de produção; legalmente constituídas.

É passível de financiamento: maquinários, equipamentos e/ou matéria-prima.

Para obter o benefício, o interessado deve residir ou possuir negócio no município, ter endereço fixo, ser maior de idade ou emancipado legalmente, entre outras exigências.

Vale lembrar que os financiamentos são concedidos apenas para empreendedores (formais ou informais), não sendo realizados empréstimos pessoais.

Para o secretário municipal de Indústria e Comércio, Avelino Martins de Vasconcelos o crédito fornecido por meio do programa Banco do Povo Paulista representa uma ferramenta imprescindível para o crescimento do micro e pequeno empreendedor da cidade.

 

Release e Crédito

Fotos: Neirylene Cunha de Sena

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre o autor

Resposta