HDAA patrocina evento no Parque da Independência

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hospital participa de evento cívico que promoveu a Substituição do Pavilhão Nacional

O Hospital Dom Antonio de Alvarenga participou, no dia 3 de junho (sábado), às 10h, como patrocinador da Substituição do Pavilhão Nacional do Parque da Independência, realizado pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) – Distrital Ipiranga, por meio do seu Conselho Cívico e Cultural (CCC).

 

A solenidade reuniu autoridades, empreendedores, moradores e personalidades da região, além dos alunos do CAAP Ipiranga, FUNSAI e Colégio Sussurana.

 

Maria Helena Vecchio Fornari, diretora institucional do HDAA, falou em seu discurso sobre o privilégio de prestigiar tal solenidade, agradeceu o convite e reforçou aos presentes a preocupação do Hospital Dom Antonio de Alvarenga em oferecer à população um atendimento humanizado com qualidade. “O Hospital demonstra sua importância não apenas por seu tempo de trabalho, mas pela forma de como iniciou sua história, aqui no bairro do Ipiranga, sempre investindo em inovação tecnológica e em profissionais especializados, o que garante a qualidade de nossos serviços e a humanização do atendimento”, diz a diretora.

 

Maria Helena continuou dizendo que o Hospital, que atende a pacientes particulares, mais de 50 convênios de saúde e pacientes encaminhados pelo SUS, possui estrutura completa com alas modernas e também promove intenso investimento em tecnologia, assim como a ampliação de seus serviços. “Nossa mais recente parceria com o Centro de Referência Oncológico, localizado na Rua Gentil de Moura, 715, é um exemplo deste empenho, pois viabiliza o atendimento completo, de alta complexidade, àqueles que demandam esse serviço”, conta.

 

A diretora institucional finalizou parabenizando os organizadores e estimando que a história do Ipiranga e dos Monumentos lá marcados sejam sempre respeitadas.

 

Maria Gabriela Francheschini Vaz de Almeida, vice-diretora do HDAA, também esteve presente no evento cívico. Ela recebeu o certificado de participação e foi homenageada pelos organizadores do evento pela brilhante carreira como membro da diretoria do Hospital.

 

O diretor-superintendente da ACSP Distrital Ipiranga, Dalton Suares Pires, falou sobre a parceria com o HDAA. “O trabalho que é realizado pelo Hospital Dom Antonio de Alvarenga é importantíssimo, não só para o Ipiranga mas para a sociedade como um todo, principalmente no momento atual que vivemos, de instabilidade política e econômica. Ter o HDAA como patrocinador deste evento cívico e cultural é, para a ACSP- Distrital Ipiranga, motivo de orgulho. Mostra a preocupação e o exemplo da instituição para com a sociedade”, conta o diretor-superintendente.

O evento contou ainda com o apoio da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente; Secretaria Municipal de Cultural; SESC-SP Ipiranga; Young SP; Wagner Ismania, Lanceiros da Cavalaria, Banda Musical da Guarda Civil Metropolitana – sob a regência do Sub Inspetor Maestro Valdir Aguiar de Jesus Filho, Foto Yamada, Maestro Rubens Pretel, Ordem DeMolay Capítulo Virgílio Nascimento 71/787 e FUNSAI – Fundação Nossa Senhora Auxiliadora do Ipiranga.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre o autor

Resposta